Jump to content

Carnaval SP 2018 - Sambas de Enredo das Escolas de Samba de


bloomtoo

Recommended Posts

r5lr.jpg

 

Artist: Various
Title: Carnaval SP 2018 - Sambas de Enredo das Escolas de Samba de São Paulo
Year Of Release: 2018
Genre: Samba
Quality: Flac
Total Time: 01:40:04
Total Size: 755 mb

 

01 - Celsinho Mody - Maranhão, os Tambores Vão Ecoar na Terra da Encantaria (Ao vivo).flac
02 - René Sobral - Minha Música, Minha Raiz. Abram a Porteira para Essa Gente Caipira e Feliz (Ao vivo).flac
03 - G.R.C.E.S. Vai-Vai - Sambar com Fé Eu Vou (Ao vivo).flac
04 - Carlos Júnior - O Povo, a Nobreza Real (Ao vivo).flac
05 - Royce Do Cavaco - Pelas Estradas da Vida, Sonhos e Aventuras de um Herói Brasileiro (Ao vivo).flac
06 - G.R.C.E.S. Mocidade Alegre - A Voz Marrom Que Não Deixa o Samba Morrer (Ao vivo).flac
07 - Wander Pires - Aproveitam-se de Minha Nobreza, Você Não Soube, Não Te Contaram_ Suspeitei Desde o Principio! Não Contavam com Minha Astúcia! Arri (Ao vivo).flac
08 - Alex Soares - Uma Noite no Museu (Ao vivo).flac
09 - Ernesto Teixeira - Guaru, na Aurora da Criação, a Profecia Tupi... Prosperidade e Paz aos Mensageiros de Rudá (Ao vivo).flac
10 - Fredy Vianna - A Amizade. A Mancha Agradece do Fundo do Nosso Quintal (Ao vivo).flac
11 - Antonio Mendes de Lima Neto (Toninho Penteado) - Peruche Celebra Martinho. 80 Anos do Dikamba da Vila (Ao vivo).flac
12 - Bruno Ribas - O Brasil de Duas Imperatrizes_ De Viena para o Novo Mundo, Carolina Josefa Leopoldina; De Ramos, Imperatriz Leopoldinense (Ao vivo).flac
13 - Darlan Alves Carneiro - A Voz do Samba É a Voz de Deus. Depois da Tempestade, Vem a Bonança! (Ao vivo).flac
14 - Pê Santana e Rafael Pinah - Luz, Câmera e Terror! Uma Produção Independente (Ao vivo).flac
15 - Douglinhas Aguiar, Fernandinho SP e Serginho do Po - Mercadores de Sonhos (Ao vivo).flac
16 - Agnaldo Amaral - A Epopeia de uma Deusa Africana (Ao vivo).flac
17 - Chitão Martins - Axé, Caminhos Que Levam a Fé (Ao vivo).flac
18 - Edson Feliciano Marcondes Nego - 100% Camisa Verde e Branco Carnavalizando Mário de Andrade. O Berço do Samba, o Poeta e o Herói na Paulicéia Desvairada (Ao vivo).flac
19 - Juninho Branco - A Celebração da Solidariedade no Mundo, Onde Há Necessidade Há um Leão (Ao vivo).flac
21 - S.E.S. Imperador do Ipiranga - Solidariedade. A Explícita Magia de Sonhar, Amar, Viver, em Prol do Bem (Ao vivo).flac
20 - Daniel Collete - Numa Viagem Arretada por Terras Nordestinas, a Joia Rara do Samba Embarca Rumo ao Maior São João do Mundo_ Campina Grande (Ao vivo).flac
22 - Pixule - Carnevale. A Magia da Folia (Ao vivo).flac

http://katfile.com/unht0jhfho8j/Varios_Artistas_-_Carnaval_SP_2018_-_Sambas_de_Enredo_das_Escolas_de_Samba_de_São_Paulo.part2.rar.html
http://katfile.com/qdnihvywbsh1/Varios_Artistas_-_Carnaval_SP_2018_-_Sambas_de_Enredo_das_Escolas_de_Samba_de_São_Paulo.part1.rar.html

-----------

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...