estebania Posted April 5, 2017 Report Share Posted April 5, 2017 Formato : DVDVideo: 720 x 480Menu : SiCaratula : SiContraseña : NoTamaño del archivo : 4.36 GBDuracion : 01:38:0701 - Abertura02 - Pense Em Mim / Entre Tapas e Beijos / Cadê Você03 - Mentira Que Virou Paixão / Eu Juro / Horizonte Azul04 - Cheiro da Maçã05 - Talismã / Temporal de Amor / Solidão (Part. Gusttavo Lima)06 - Coração Bandido / Alucinação / Esse Alguém Sou Eu07 - Pega Eu e Leva Pra Você08 - Cumade e Cumpade / Por Favor Reza Pra Nóis / Zuar e Beber (Part. Zé Ricardo & Thiago)09 - A Desconhecida / Fantasias / Meu mel10 - Sonho Por Sonho / Desculpa Mais Eu Vou Chorar / Paz Na Cama (Part. Eduardo Costa)11 - Pra Nunca Dizer Adeus12 - Gostoso Sentimento (Part. Cristiano Araújo)13 - Parece Que Tá Tudo Bem14 - Um Sonhador / Não Aprendi Dizer Adeus / Rumo a Goiânia15 - Mano / Catedral16 - É Por Você Que Canto17 - Deixaria Tudo / Te Amo Demais / Coração Espinhado (Part. Zé Felipe)18 - Liga Lá Em Casa19 - Esta Noite Foi Maravilhosa / Não Olhe Assim / Mais uma Noite Sem Você (Part. Jorge e Mateus)20 - Sublime Renúncia21 - A Rotina (Part. Bruno e Marrone)22 - Cerveja / Beber, Beber / Festa de RodeioDownload FileFactory Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now