ferrodqui Posted February 25, 2014 Report Share Posted February 25, 2014 Artista: VA Titulo: VA - Novo Sertanejo Vol 3 (2014) Estilo: Acoustic Guitar, Sertanejo Calidad: 320 kbps, 44100 Hz, Joint Stereo MS Tamaño: 178 Mb VA - Novo Sertanejo Vol 3 (2014) 01. Johne D'luka - Não Para (Ela Só Quer Dançar) 02. Diego Torres & Tiago - Menina Sereia 03. Paulo Victor & Filipe - Não Me Toca 04. Rayan Carlo Feat. João Lucas & Diogo - Loucura, Doçura 05. Lucas & Filipe - Mil Motivos 06. Fabi Lima - Tudo O Que Eu Esperava 07. Rodrigo Ferrari Feat. Mc Jean Paul - Tá Soltinha 08. Fabio & Rafael - Soldado 09. Wagner William - M.M.A 10. Victor Neto - Tá De Pé 11. Lucas Leon - Teteia 12. João Lucas & Marcelo Feat. Bryan Wilson & Sebastian Crayn - Até A Noite Parar 13. Diego Torres & Tiago - Força Estranha 14. Gustavo Moura & Rafael - Tô Namorando 15. Lucas & Filipe - Medo 16. Rayan Carlo Feat. Fabi Lima - Tudo De Mim 17. Rodrigo Ferrari - Doida 18. Pablo Carneiro - Cabô O Amor 19. Rodrigo & Thayanne - Eu Só Quero Um Beijo 20. Victor Neto Feat. Thiago Brava - Festa A Fantasia 21. Marlon & Maicon - Mano No Céu 22. Marcelo Mancini - Equilíbrio 23. Johne D'luka - Não Pára (Ela Só Quer Dançar) (The Spacemakers Remix Radio Edit) 24. Johne D'luka - Não Pára (Ela Só Quer Dançar) (The Spacemakers Club Mix) VA - Novo Sertanejo Vol 3 (2014).rar VA - Novo Sertanejo Vol 3 (2014).rar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts